segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

UM SONHO MATERIALIZADO.

Ana mulher atribulada e amargurada de espírito por ter um sonho que não conseguia vê-lo materializado,sofria todas as vezes que via Penina provocá-la: Sua rival.1°Samuel1:1a18

O sonho de Ana era ter um filho,pois por ser estéril ela não o podia ter.E Ana orou ao Senhor dizendo:
"SENHOR DOS EXÉRCITO,se benignamente atentares para a aflição da tua serva,e de mim te lembrares, e da tua serva te não esqueceres e lhe deres um filho varão ao Senhor o darei por todos os dias de sua vida e sobre sua cabeça não passará a navalha".
Ora,Ana orou de uma de uma forma como se o Senhor o havia esquecido,e Deus jamais se esquece de algo que ele mesmo criou,ou seja;Deus não se esquece de nenhum de nós. Ana orou como se Deus não estivesse atento para suas lamentações,pois ele jamais nos deixa desapercebidosnos aos seus olhos.
Acredito eu,que Ana ouvia muitas palavras negativas,risadinhas e até mesmo piadinhas.Por este motivo ela parou um pouco no tempo olhando para essas coisinhas."E quantas vezes paramos no tempo olhando e se preoculpando com coisas deste tipo?".
Ela usou a fé,e colocou nos pés do Senhor todas as suas aflições e aí sim;Deus pôde ouvir Ana que por imediato seu sonho foi realizado e assim materializado,com o nascimento de Samuel.

Não  devemos perder tempo se preoculpando com palavras que não nos leva a lugar algum e sim procurar depósitar toda sua fé em Deus,pois Ana deixou de olhar para as opiniões diabólicas,para depósitar toda sua esperança e confiança em Deus.
Acredite,vale apena lutar para se vê um grande objetivo a ser alcançado.


Na fé, Ene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário